Dica · inspiração · Look do dia · Moda

Como combinar look’s com seu brinco de boca

Oiiii genteeee, tudo bem com vocês?

Eu estou amando esses brincos divertidos, de abacaxi, com escritos, de raio e os todos coloridos! Comprei o brinco de boca e fiquei imaginando vários look’s que eu poderia usar com ele, trouxe 3 para vocês se inspirarem:

Look básico:

dsc01534dsc01536

Camiseta branca ( Marisa), short e colete jeans (C&A),  esse look é para quem é mais discreta haha.

Look dia colorido:

dsc01529dsc01528

Esse look é o meu preferido! Muitas pessoas vão achar que está exagerado, mas achei que o brinco combinou super com essa blusa cheia de flores e cor. O short bem básico é da C&A.

Look noite:

dsc01531dsc01530dsc01532

Esse vestido é da marca VIKI, amo ele porque ele é bem delicado apesar de ser preto.

Espero muitoooo que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima!

Me siga também nas redes sociais:

cats

Deixe um comentário

