Arquitetura · Decoração · inspiração

Decoração: Letreiro neon

Oiiii genteee, tudo bem com vocês?

Você é daquele tipo de pessoa que ama luz? Então esse post é especialmente para você! haha

Eu particularmente amo luz, acho que um bom ambiente sempre tem que estar bem iluminado, ultimamente estou vendo várias fotos no insta de quartos com letreiros em neon, e achei um máximo!

neon

Tem de diferentes fontes de letras, frases ou palavras variadas e a cor também muda!

1

05-romantica-a-frase-eu-tambem-amo-voce-foi-colocada-em-um-neon-rosa-e-usada-acima-da-cabeceira-da-cama

2780b842e418a16a990b8ce1a83d6b9b

011314-kourtney-kardashian-home-2-888

20160916imagem-41

decoracao-neon-anos80-referans-blog-08

e991badc03948002_1031-w422-h538-b0-p0-contemporary-bedroom

letreiros-neon4

neon-na-decoracao_13_1208x1024_0_0_1_1

neon-6

neondecor9

O que eu acho mais legal vendo todas essas fotos, é que várias pessoas com estilos diferentes gostam dessa decoração, e apesar de mudar completamente de quarto para quarto a pessoalidade de cada um está na decoração com a frase em neon.

Espero muito que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima!

2 comentários em “Decoração: Letreiro neon

Deixe um comentário

