Textos · Um pouco de mim

Quando eu era criança

Tudo começou com um desejo! Minha irmã não queria ser filha única e pediu para meus pais uma irmã. Depois de um tempo eu nasci.

Eu era a coisinha branca da família ( cá entre nós ainda sou), que sempre gostou de muita atenção e carinho. Sempre gostei de brincar de bonecas e jogos de tabuleiro, com minhas amigas ou sozinha. Gostava de brincar com minha irmã, especialmente quando fazíamos personagens do filme Anastasia. 

Acordava cedo para ir na padaria com minha vó, e ficava na casa dela uma boa parte do dia para assistir meus desenhos favoritos, filmes e assistir Floribella/ Isa TKM/ Quase Anjos/ Chiquititas.

Sempre com meus cachinhios, até uns +/- 8 anos, onde sumiram e ficou apenas algumas ondas até que finalmente eles decidiram voltar quando fiz 16 anos.

Eu e minha melhor amiga tínhamos apelidos parecidos quando estudávamos juntas no primário “Cachinhos de ouro” e “Cachinhos dourados”.

Eu era muito curiosa, aí eu desmontava todosos meus brinquedos para saber como eram feitos, talvez isso tenha há ver com a profissão que escolhi: arquitetura.

Amava dançar festa junina na escola. Na 4° série eu fiz proerd, e na mesma época comecei a fazer natação.

Apesar de amar cachorros nunca tinha ganhado um até meus 10 anos, quando um vizinho me deu a Susy, primeira e única fofura daqui de casa, paparicada que só! 

Levei vários tombos, tanto em casa quanto na escola, meus joelhos são cheios de cicatrizes.

Gostava de matemática, e amava brincar de escolinha. Sempre gostei de escrever, diários me ajudavam muito, até eu conhecer o tumblr em 2009, mas nunca deixei a caneta e o papel de lado!

Tive uma sorte danada por ter a infância que tive, por ser paparicada, por brincar sem medo de sujar a roupa, por curtir todos os momentos.

Obrigada família por terem feito tudo que puderam para eu ter a melhor infância do mundo! 

Beijinhos 

7 comentários em “Quando eu era criança

Deixe um comentário