inspiração · Look do dia

Fotos primavera estilo tumblr

Oiiiiii genteeeee, tudo bem com vocês?

Eu amo tirar fotos, e fico sempre procurando inspirações no Pinterest, e como a primavera chegou procurei mtuitoooooo e quando vi meu celular estava cheio de fotos lindas que quero muito tirar! Selecionei algumas e trouxe para vocês:

O que eu acho mais legal nessas fotos, é que tudo tem cor, flores e alegria!

Os looks ficam mais coloridos, leves e cheio de detalhes.

Espero que tenham gostado do post de hoje, se inspirem e arrazem nas fotos! Beijinhos e até a próxima!

Me siga nas redes sociais para conferir meu dia-a-dia, minhas fotos e momentos favoritos.

Deixe um comentário

