Dica · Filme · Resenha

Resenha: filme Inferno

Oiiiii genteeeee, tudo bem com vocês?

Na última sexta-feira (14/10/2016) fui no cinema com meu namorado assistir o filme Inferno e não podia deixar de compartilhar com vocês o que eu achei sobre! Bora conferir?!

Sinopse:

Florença, Itália. Robert Langdon (Tom Hanks) desperta em um hospital, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de raspão. Bastante grogue, ele é tratado por Sienna Brooks (Felicity Jones), uma médica que o conheceu quando ainda era criança. Langdon não se lembra de absolutamente nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas, nem mesmo o porquê de estar em Florença. Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Ela o leva até sua casa, onde trata de seu ferimento. Lá Langdon percebe que em seu paletó está um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de “A Divina Comédia”, de forma a que possa entender não apenas o que lhe aconteceu, mas também o porquê de ser perseguido.

Eu gostei muitooooo do filme, me surpreendeu bastante, e me deixou apaixonada por várias arquiteturas que é mostrada ao decorrer do filme.

Robert Langdon é perseguido do início ao fim do filme, pois ele está com um objeto muito importante para descobrir algo que não sabem ao certo o que, que ele encontrou em seu paletó. Pelo fato dele não se lembrar o que aconteceu nos últimos 2 dias, ele não sabe em quem confiar e acreditar, e sua memória fica te pregando peças o tempo inteiro, a única pessoa que é certo dele confiar é a médica Sienna Brooks, que o ajudou a escapar do hospital e a desvendar o envolvimento dele com o objeto encontrado e seu real significado. Durante o filme eles percorrem lugares belíssimos na Itália, e o Robert Langdon começa recuperar sua memória aos poucos, onde vai ajudar ainda mais a desvendar o que aquele objeto quer dizer.

Eu espero ter conseguido não ter dado nenhum spoiler do filme, espero que vocês tenham gostado do post e que assistam o filme, pois ele é realmente muito bom!

Beijinhos e até a próxima!

Anúncios

4 comentários em “Resenha: filme Inferno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s