inspiração · Tatuagem

Tatuagens no pulso

Oiiiiii genteeeee, tudo bem com vocês?

Que tal uma tatuagem nova? Eu ainda não tenho uma, mas sou louca pra fazer, e a primeira que quero fazer é no pulso, pequena e delicada!

 Trouxe algumas fotos de tatuagens nesse estilo, todas no pulso para inspirar vocês também, vem conferir:

Essas duas são as que eu tenho certeza que vou fazer um dia!

O mais louco, que eu acho, em uma tatuagem é que você pode ter uma igual e até mesmo no mesmo lugar que a de outra pessoa, mas o significado é diferente. Pra cada um uma tatuagem representa algo importante, ou simplesmente gostou do desenho e se identificou. 

Vale lembrar que você tem que ter muita certeza do desenho que você quer fazer, por isso é muito importante pesquisar bastante tanto o desenho quanto o tatuador, porque assim é bem mais difícil você se arrepender no futuro!

Espero muito que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima! 

Me diga também nas minhas redes sociais:

2 comentários em “Tatuagens no pulso

Deixe um comentário

