Look do dia

Look do dia: macaquinho + sandália bordada

Oiiii genteee tudo bem com vocês?

dsc01631

Verão chegando e eu estou amando montar looks bem fresquinhos como este. Macaquinho é um peça que gosto muito, apesar de ser uma peça única, da para usar sempre de um jeito novo e diferente! É só mudar os acessórios, sapatos, colocando um peça de roupa por cima como colete, kimono, jaquetas e etc.

dsc01623

Mesmo sendo marcadinho na cintura, com a ajuda do cinto, tanto a parte do short, quanto a parte da blusa são bem soltinhos e isso ajuda a manter o conforto, e a suportar o calor do verão (haha).

dsc01622

Essa sandália sem dúvidas é minha queridinha da vida! Pretinha básica com detalhes em costura na parte superior e detalhes em trança nas laterais, que da cor e charme para o sapato.

dsc01629

E para dar um toque de cor ao look escolhi meu brinco de boca, que acho que deu vida ao look que estava tão básico!

Espero muito que vocês tenham gostado do look, e semana que vem tem mais! Beijinhos

 

 

 

6 comentários em “Look do dia: macaquinho + sandália bordada

Deixe um comentário

