Look do dia

Look do dia: saia de botões + blusa de renda


Oiiiiii genteeeee, tudo bem com vocês?

Ontem foi Natal (minha data preferida do ano), e a Praça da Liberdade está toda enfeitada, sexta-feira fui até lá e fotografei o meu look para vocês:

Eu amo essa saia jeans de botões, acho que ela combina muito comigo e com várias peças! 

Usei uma bolsa marrom, e a minha alpargata (que ganhei de Natal) colorida, para dar cor ao look!

Coloquei a blusa de renda por cima de uma camiseta preta, porque a blusa de renda é transparente, achei que deu outra cara para a blusa. As franjas da blusa dão um toque final, parecendo que a blusa não acaba no final do tecido.
Espero que tenham gostado do look, beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

