Livro · Resenha

Resenha: O livro do amanhã

Oiiiii genteeeee, tudo bem você?

Li um livro semana passada “O livro do Amanhã” escrito pela autora Cecelia Ahern, e eu simplesmente amei e vim indicar ele para vocês! Fiz essa resenha para que vocês conheçam um pouco do livro e tenham curiosidade para lerem:

 

O livro é narrado por uma garota de 16 anos, Tamara Goodwin. Ela conta sua vida a partir do momento em que perde seu pai, que se matou pelas inúmeras dividas criadas, então ela e sua mãe obrigadas se mudam para um vilarejo onde moram seus tios.

O nome do livro (O livro do amanhã) se trata de um livro que Tamara pegou em uma biblioteca itinerante, que acabou descobrindo que não se tratava de um livro e sim um diário, quando decide escrever no diário pela primeira vez vê que ele já tinha coisas escritas e com sua letra e datadas para o dia seguinte, e para sua surpresa as coisas aconteciam. Daí em diante ela conhece pessoas novas, tenta descobrir o que a tia Rosaleen esconde, tenta fazer sua mãe melhorar, pois está em luto e não fala com ninguém nem sai do quarto.

No final você descobre que todas as suas próprias suspeitas estavam certas, mas tem uma pessoa que surpreende a todos os personagens e leitores, e a Tamara vê que apesar de querer muito não pode mudar o destino.

O livro me surpreendeu, eu não achava que ele seria tão bom quanto ele realmente é, pois no começo o jeito de Tamara é beeem chato, mas depois ela me conquistou. Os segredos que o livro esconde me envolveu e eu me senti lá querendo descobrir tudo com a Tamara e AMEI!

Espero muitooo que vocês tenham gostado da resenha e do livro que eu indiquei, e se já tiverem lido me contem se gostou ou não nos comentários! Beijinhooooos e até a próxima.

 

Deixe um comentário

