Arquitetura · Aulas · Faculdade

Rotina de uma estudante de arquitetura

Oiii genteeee, tudo bem com vocês?

Já tem um tempinho que eu quero compartilhar a minha rotina como estudante de arquitetura, e esse ano tomei coragem e semana passada comecei a gravar, ainda não estou gravando muita coisa por causa da minha vergonha… Mas nesse vídeo vou compartilhar com vocês minhas aulas, algumas dicas e a minha rotina de estudos:

Espero que tenham gostado de passar um tempinho comigo, não se esqueça de se inscrever no canal! Beijinhoooos

Deixe um comentário

