Arquitetura · Aulas · Rotina

Minha rotina na faculdade – visitas à museus

Oiiiii genteeee, tudo bem com vocês?

Estou cheia de trabalhos na faculdade, aprendendo a fazer maquetes e amando cada vez mais o meu curso! 

Vem aprender a fazer a grama para maquete comigo:

Algumas vezes saímos das salas de aula e visitamos locais que tenham a arquitetura parecida com a que estamos estudando. Que tal conhecer 2 museus de BH, explorando a arquitetura?

Espero que tenham gostado de acompanhar minha rotina. Beijinhos e até a próxima.

Deixe um comentário

