Decoração · Dica · inspiração

Como aproveitar a varanda da melhor forma

Oiiiii genteeeee, tudo bem com vocês?

Eu amo varanda, acho que é o meu lugar da casa favorito, mesmo a varanda sendo pequena é um lugar para relaxar. Trouxe algumas dicas para te ajudar a aproveitar o espaço da sua varanda:

Jardim ou horta vertical: em apartamentos geralmente não dá para ter plantas, e uma boa dica é colocar as plantinhas em vasos pequenos e deixar fixadas na parede.

Mesa e cadeiras: por mais pequena que for sua varanda cabe uma mesinha ou só cadeiras, vale muito a pena colocar na varanda as cadeiras para você aproveitar a vista da sua sacada, fazer refeições rápidas ou até mesmo trabalhar em dias mais quentes.

Minideck de madeira: o ambiente fica bem mais aconchegante com esse toque de madeira.

Todas as fotos são do Pinterest, amo as fotos de lá e elas são sempre minha inspiração para os conteúdos do blog!

Eu espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, e se inspirem! Beijinhos e até a próxima.

2 comentários em “Como aproveitar a varanda da melhor forma

Deixe um comentário

