cabelo · Dica · inspiração

A onda dos cabelos rosa!

Oiiiii genteeeee, tudo bem com vocês?

Minha paixão por cabelos rosa começou por causa da Alvril Lavigne, e agora voltou com tudo por ver a Niina Secreta de cabelos rosa! Ela é minha inspiração a um bom tempo, e ver ela com os cabelitos rosa fez a minha vontade de deixar os meus rosa reaparecer. 

Então comecei a reparar que várias garotas que sigo no instagram tem o cabelo rosa, e trouxe fotos delas para inspirar vocês!

Jess Vieira, do blog O mundo de Jess:

Karen Bachini

Pricilla Alcantra

Naetê Andreo

Sheida, do blog Sheida Fachionista

Camila Rech

Niina Secrets

Bianca Andrade, do blog Boca rosa

An Lidia, do blog Apenas Ana (fiquei louca quando vi uma cacheada com os cabelos rosa!):

Eu queria muito ter coragem de ficar.com os cabelos rosa, mas rola um medinhoooo…um dia quem sabe!

Espero muito que tenham gostado do post, que tenham se inspirado e me conte nos comentários se você tem vontade de pintar o cabelo colorido!

Beijinhos

2 comentários em “A onda dos cabelos rosa!

Deixe um comentário

