D.I.Y. · Decoração · Dica

4 dicas de decoração faceis de fazer

Oiiiii genteeeee, tudo bem com vocês?

Que tal renovar a decoração da casa de vocês? Tenho algumas dicas super fáceis, que dão outra cara ao ambiente e tenho certeza que vão adorar! Vem conferir:

  • Varal de fotos: eu amo fotos, são os momentos felizes registrados, e sempre me fazem lembrar de algo mais do que eu simples sorriso estampado na imagem. O varal é super fácil de fazer, basta usar barbante e pregos na parede, deixe a distância que preferir de um prego ao outro, amarre o barbante em cada prego e vá desenhando o seu mural. Outra opção é ir colando as fotos na parede com ajuda de fita crepe.

  • Mesa colorida: sabe aquela sua mesa sem graça, que você está querendo trocar por uma nova? Tenho uma ideia bem legal para você reaproveitar a sua mesa usando fitas coloridas. Com durex colorido você vai colocando na mesa, um do lado do outro, quanto mais colorido mais lindo fica!

  • Canecas: as canecas tem 1001 utilidades! Além de usar na hora das refeições, ela virou a queridinha na hora de decorar a casa. Com plantas dentro, pincéis de make, lápis e canetas ou utensílios de cozinha. A caneca da um charme ao ambiente, e ela mostra o seu estilo com seu o desenho.

  • Cabides: sabe aquele tanto de colar embolado na caixinha? Tenho uma solução muito prática pra você, pegue um de seus cabides e comprar alguns ganchinhos (quantos achar necessário), após colocar os ganchos no lugar pendure os colares e pronto! Nos cabides também pode colocas os óculos escuros, bolsas, lenços…


    Todas as fotos foram tiradas do Pinterest, é lá que encontro às fotos que me inspiram!

    Espero muito que vocês tenham gostado das dicas de decoração do post de hoje, beijinhos e até a próxima!

    11 comentários em “4 dicas de decoração faceis de fazer

    Deixe um comentário

