Dica · Favoritos · inspiração

Meus App’s de fotos favoritos da vida!

Oiiiii genteeee, tudo bem com vocês?

Eu amo gravar os momentos em imagens, sempre estou tirando fotos do meu dia, de algum look, com a família ou de paisagem. E antes de postar geralmente dou uma editada para melhorar a foto. Vou mostrar pra vocês os App’s de fotos que não vivo sem:

Pinterest:

Pinterest eu uso para me inspirar, para tirar fotos bem legais em qualquer lugar sabe?! Mas também para me inspirar em decoração, que é algo que amo, assim fico por dentro do que está em alta na decoração, e acabo tendo ideias para D.I.Y.’s.

Ele possibilita que criamos várias pastas, para deixar cada assunto separadinho. Eu tenho várias!

Air Brush:

Amo esse editor de fotos! Sabe aquele efeito de parede branquinha? Tem como fazer isso usando ele, da para tirar as manchas da pele e realçar sua beleza! O melhor é que ele é gratuito.

Ele também possui vários filtros, cada um melhor para um ambiente, e ainda é possível se maquiar usando o app.

Vsco:

Também é um editor de fotos maravilhoso e gratuito. Tem vários filtros que você pode baixar gratis, e outros você pode comprar. Além dos filtros ele ajuda com contraste, brilho, matiz, tom de pele, sombra e realce.

Instagram:

Não tem muito oque dizer do Instagram, todo mundo conhece essa rede social, ela é a queridinha do momento, que possibilita você a compartilhar seus momentos, em fotos ou vídeos, com seus amigos ou fans, antes de publicar a foto você pode escolher filtros e melhorar a foto com brilho, contraste, entre outros.

 E também possibilita se inspirar em fotos, como no Pinterest, existem vários perfis que são exatamente para se inspirar nas fotos. 

Eu particularmente amo o Instagram, nele compartilho minhas melhores fotos, e aviso quando sai um post ou vídeo novo, estou sempre por lá curtindo várias fotos! Me segue lá pra conferir @blogsonhoencantado !

Espero muito que tenham gostado do post de hoje! Me conte aqui nos comentários qual app você mais usa! Beijinhos e até a próxima.

Deixe um comentário

