Férias · Guia de Viagem

7 cidades de Minas Gerais que quero conhecer

Oiiiii genteeee, tudo bem com vocês?

Moro em Minas Gerais e tenho vontade de conhecer vários lugares incríveis que esse Estado tem! Trouxe 7 cidades que morro de vontade de conhecer, e garanto que você também vai querer conhecer!

Araxá:

Grande_Hotel_Araxá

É conhecida pelo Grande Hotel, onde funciona spa de águas termais, banhos de imersão, tratamentos corporais e faciais, massagens e saunas. Lá se encontra a fonte Dona Beja, além de ter acesso ao Parque Nacional da Serra da Canastra.


Capitólio:

capitolio

A represa de Furnas e suas águas esverdeadas são muito prestigiadas e a cidade ainda conta com cachoeiras, trilhas, mirantes, grutas e a chamada Lagoa Azul, um dos pontos altos da cidade. Para quem ama ecoturismo lá é o lugar certo!


Camanducaia (Monte Verde):

MONTE-VERDE-3

Monte verde, conhecida também como a Suíça brasileira, fica ao sul do estado, na Serra da Matiqueira. A região tem clima frio durante todo o ano, com a temperatura chegando a menos 0° no inverno. Conhecida por ser a cidade mais romântica de Minas vários casais vão visitar.


São Gonçalo do Rio das Pedras:

sao

Cercado por muitas cachoeiras e com vista para a impotente Serra do espinhaço, além de ter um charmoso centro histórico, a cidade é um local perfeito para descansar e contemplar a natureza.

Poços de Caldas:

pocos-de-caldas-1

A estância hidrotermal, é ideal para quem quer relaxar em banhos de imersão, descansar em bons hotéis com vista para as montanhas, avistar a cachoeira Véu da Noiva, e passear no maior percurso de teleférico do país, com 1500m de extensão.

Gonçalves:

unnamed

Localizada na Serra da Matiqueira, é o ecoturismo, tanto de aventura quanto de contemplação. Por ser uma região montanhosa, os passeios 4×4 fazem muito sucesso, além da gastronomia ser um forte atrativo também.

Santana do Riacho:

serra

É onde o Parque Nacional da Serra do Cipó se encontra, com varias trilhas, que possibilita serem feitas sem guia, dando resultado em belas vistas. Também está localizada a Vila da Lapinha da Serra, para passeios mais tranquilos.
Espero muito que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s