inspiração · Moda

Looks para o Ano Novo

Oiii genteee, tudo bem com vocês?

image

Já sabem com que vão passar a virada de ano? Eu ainda não faço ideia de qual roupa usar, mas acho que vou optar pelo tradicional branco. E para tirar a minha dúvida de qual roupa usar,e para nos inspirar em looks maravilhosos resolvi fazer esse post. Bora conferir?

Eu sempre opto por usar o branco na virada, não sei ,talvez seja uma superstição ou mania. O branco para o Ano novo significa que você quer muita paz nesse ano que começa.

image

image

Nessa virada pode apostar que muita gente vai estar usando amarelo, pois significa riqueza.

image

Quem quer estar bem consigo mesma nesse novo ano que se inicia é bom usar o azul, pois significa paz no espírito.

image

Eu também estou em dúvida em usar o verde, pois ele significa esperança e equilíbrio, e eu espero muito que o mundo tenha mais amor!

image

Gosto de usar um detalhe em vermelho no ano novo, porque o vermelho significa paixão, e quem não quer?!

image

Espero que tenham gostado do post de hoje, se inspirem e comecem o ano renovadas! Beijinhos

4 comentários em “Looks para o Ano Novo

Deixe um comentário