crianças

Semana das crianças : desenhos

Oiii genteeee,tudo bem com vocês?
Essa semana vou fazer post’s dedicado as crianças ,relembrar os nossos velhos tempos…haha
Vou começar relembrando dos melhores desenhos, foram tantos…mas deu sim para escolher alguns.
Teletubbies:

image

Acho que esse foi o primeiro desenho que assisti. Não tem como esquecer do sol com carinha de bebê, da televisão na barriga deles e da comidinha que eu era louca para comer kkk

O pequeno urso:

image

Eu lembro de ir todos os dias para a casa da minha avó para assistir desenhos,e esse ela sempre assistia comigo. “Por mais que todos os animais sejam diferentes eles são amigos”, eu acho que deveríamos levar isso para a vida,pois todos somos tão diferentes para que preconceito?!

As três espiãs de mais:

image

Eu era a Sam, lembro de ficar brincando com minhas amigas de espiãs…

Kim possible :

image

Eu acordava sábado cedinho para assistir,eu amava de mais e eu era louca para ter aquele comunicador que ela usava.

Bob esponja:

image

Minha irmã é bem mais apaixonada no Bob do que eu,mas eu sempre assistia,era divertido…é divertido haha,acho que é o único desenho que ainda assisto.

Power rangers:

image

Minha mãe dizia que esse desenho era de menino,só por ter luta e tal, mas eu assistia mesmo assim. Não tem nada haver esses desenhos serem de menina lu de menino se gosta tem que ver sim!

Caverna do dragão:

image

Eu gostava de assistir esse desenho,mas tinha coisa que eu não entendia( por eu ser baby). Bom eu sei que essas 6 crianças foram parar em um reino e nos episódios eles tentam voltar para casa.

Liga da justiça

image

Amavaaaaaa de mais assistir,eu via sempre com o meu pai. Eu gosto até hoje da mulher maravilha,porque ela é tão forte pra uma mulher,que nós sempre achamos impossível e ela mostra que não é.

Espero que tenham gostado e se lembrado da sua infância. Beijinhos e até a próxima!

6 comentários em “Semana das crianças : desenhos

Deixe um comentário